Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Eis os seis jogadores que não escondem a felicidade se Lopetegui cair

Revelação foi feita pelo El Confidencial.

Eis os seis jogadores que não escondem a felicidade se Lopetegui cair
Notícias ao Minuto

09:17 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Num dia em que o Real Madrid joga uma cartada decisiva na Liga dos Campeões, diante do Viktoria Plzen, num duelo relativo à 3.ª jornada da fase de grupos, também num dos bancos do Santiago Bernabéu os níveis de pressão vão estar ao rubro.

Após mais um surpreendente desaire, desta feita diante do Levante para a Liga Espanhola, Lopetegui foi ‘crucificado’ pelos meios de comunicação espanhóis e adeptos do Real Madrid que dificilmente perdoam mais algum deslize ao técnico basco, e tudo isto quando estamos nas vésperas do superclássico espanhol em Camp Nou.

Isco, médio espanhol oriundo do Málaga, confessou esta segunda-feira em conferência de imprensa que, para Lopetegui sair, os [jogadores] também deveriam abandonar o ‘barco’, mas uma possível demissão do treinador não seria do agrado de ninguém?

Eis a pergunta que o El Confidencial colocou e respondeu. Sim, há interessados e jogadores que se ‘alegrariam’ com a demissão do antigo técnico do FC Porto. São eles: Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, Mariano Dias, e os dois guarda-redes Keylor Navas e Thibault Courtois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório