Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Varandas precisa da ajuda de Jorge Mendes para desbloquear negócio Gelson

Presidente do Sporting necessita da ajuda do famoso empresário português para servir de intermediário entre leões e colchoneros.

Varandas precisa da ajuda de Jorge Mendes para desbloquear negócio Gelson
Notícias ao Minuto

08:07 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético Madrid

A 'novela' Gelson Martins ainda está longe de conhecer um final feliz. A última proposta do Atlético de Madrid pelo extremo português ficou-se pelos 20 milhões de euros, mais cinco por objetivos, isto por 75% dos direitos económicos do jogadore.

Valores que ficaram longe de agradar à direção leonina, mas que parecem difíceis de suplantar por parte dos responsáveis colchoneros, que jogam com o tempo para voltar a negociar com o Sporting.

A dúvida em torno da conclusão das investigações no que concerne às agressões ao plantel leonino no dia 15 de maio e a possibilidade de mais algum funcionário ou dirigente, como o ex-presidente Bruno de Carvalho, ou o antigo team manager André Geraldes, poderem ser envolvidos no caso,  à semelhança do Oficial de Ligação aos Adeptos, Bruno Jacinto, leva a que os espanhóis se mantenham relutantes.

Dessa forma, e segundo avança o jornal O Jogo, na sua edição desta terça-feira, Jorge Mendes, devido ao seu relacionamento próximo com os dirigentes do Atlético de Madrid, pode desbloquear esta situação e conduzir as negociações por Gelson a bom porto leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório