Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Lembra-se do primeiro regresso de CR7 a Old Trafford? Arrepiante...

Internacional português jogou pela primeira vez no Teatro dos Sonhos como adversário com a camisola do Real Madrid.

Lembra-se do primeiro regresso de CR7 a Old Trafford? Arrepiante...
Notícias ao Minuto

18:38 - 22/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto queda

Chegou com 18 anos, com o rótulo de jovem prodígio, e foi ali que se fez homem e se tornou o melhor do mundo. Esta terça-feira, Cristiano Ronaldo volta a Old Trafford, o 'Teatro' que deu brilho ao seu... sonho. 

Trata-se do segundo regresso do filho amado a 'casa' na pele de adversário. No primeiro, aquele que um dia foi rei do Man. United foi recebido como... Deus. 

A 5 de março de 2013, então com a camisola do Real Madrid, em partida da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Ronaldo protagonizou um dos momentos mais emocionantes da sua carreira. Os altifalantes do reduto dos red devils tremeram quando o 'speaker' anunciou o seu nome e os adeptos aplaudiram de pé. "Bem-vindo a casa", ouviu-se.

Depois de marcar na primeira mão, no empate a um golo, no Santiago Bernabéu, quis o destino que a decisão da passagem aos 'quartos' passasse, como é habitual, por CR7.  O herói marcou o golo do triunfo merengue (1-2) e 'traiu' os fãs ingleses, mas estes perdoaram e no final... voltaram a homenageá-lo. Cinco anos e meio depois, o menino querido dos red devils está de volta, tendo certamente à espera nova receção à sua medida... Ora veja!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório