Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Regresso ao Real e a 'fama' de Ronaldo: Eis as respostas de Mourinho

Treinador do Manchester United fez esta segunda-feira a antevisão do encontro dos red devils com a Juventus, abordando os rumores que davam conta que estaria a ser preparado o seu regresso ao Real Madrid.

Regresso ao Real e a 'fama' de Ronaldo: Eis as respostas de Mourinho
Notícias ao Minuto

14:15 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

José Mourinho, treinador do Manchester United, mas que também já esteve no banco do Real Madrid, foi esta segunda-feira associado a um possível regresso ao Santiago Bernabéu para resolver a crise merengue.

Durante a conferência de imprensa do técnico luso de antevisão ao embate do United frente à Juventus, o treinador português foi questionado sobre o tema e lembrou que está focado apenas na sua atual missão.

Questionado também sobre o 'reencontro' com Cristiano Ronaldo, Mourinho disse que, para um jogador com as suas qualidades, já não são precisas perguntas nem respostas: "é um dos melhores de sempre".

"Regresso ao Real? Não, estou feliz aqui. Estou feliz por estar a cumprir o meu contrato e gostaria de continuar depois de ele terminar. Só penso no Manchester United", disparou o treinador, respondendo depois a um questão sobre o craque luso da Juventus.

"Eu acho que Cristiano Ronaldo está num nível em que não são precisas perguntas e respostas. Ele é um dos melhores jogadores de todos os tempos e ninguém pode desmentir isto", disparou o técnico, assegurando ainda as ausências de Aléxis Sanchez e Valencia frente à Vecchia Signora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório