Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Ronaldo? Não podemos sentir falta de alguém que se quis ir embora"

Médio do Real Madrid fez esta segunda-feira a antevisão, junto com Lopetegui, à partida dos merengues frente ao Viktoria Plzen.

"Ronaldo? Não podemos sentir falta de alguém que se quis ir embora"
Notícias ao Minuto

12:46 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Isco

Isco Alárcon, médio do Real Madrid, fez esta segunda-feira a antevisão do jogo frente ao Viktoria Plzen, partida a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Falando aos jornalistas, comentando as dificuldades sentidas pelo Real Madrid neste início de temporada, o internacional espanhol deu a entender que a saída de Cristiano Ronaldo deixou marcas.

Nunca admitindo a falta que o luso tem feito à equipa, Isco deixa uma farpa à forma como o craque português abandonou o Santiago Bernabéu.

"Todos confiamos nele [Lopetegui] e todo o plantel tem a responsabilidade de dar a volta à situação. (....) Há que deixar trabalhar o treinador, ele só leva dois meses de trabalho. É um problema de todos e se o culpam a ele, têm de culpar-nos a todos", disparou o jogador blanco.

"Ronaldo? Falamos dele a temporada toda. Sinto faltade Bale quando ele não está. Ou de Carvajal. Não podemos sentir falta daquilo que temos 'em casa'. Não podemos sentir falta de alguém que se quis ir embora", disparou Isco para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório