Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Espírito Santo entrega prémio de melhor treinador do mês ao... roupeiro

Treinador português do Wolverhampton enalteceu a importância do seu colaborador no sucesso da equipa.

Espírito Santo entrega prémio de melhor treinador do mês ao... roupeiro
Notícias ao Minuto

15:31 - 21/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Nuno Espírito Santo continua a dar que falar em Inglaterra. Para além do grande momento que vive o Wolverhampton e do prémio de melhor treinador do mês de setembro na Premier League, o treinador português volta a estar em evidência, agora por ter entregue o troféu... ao roupeiro.

"Temos treino às 10h00 da manhã, estão menos cinco graus. Um jogador chega de mau humor e porquê? Porque o roupeiro não lhe deu o gorro e as luvas. E passamos a ter um problema. Por isso o roupeiro é tão importante quanto tudo o resto. Sem um bom roupeiro, estamos arruinados", começou por explicar o técnico do 'Wolves', em declarações ao jornal 'Daily Mail', acrescentando: "Toda a gente é importante. Espero poder ganhar o prémio outra vez. Na próxima oportunidade, vou dá-lo ao pessoal da cozinha".

Outra das curiosidades desta equipa do Wolverhampton, é que Nuno Espírito Santo faz questão de manter a ordem... sem as tradicionais multas. "Se um jogador chega atrasado ao treino, esperamos por ele. Em vez de o multarmos em mil libras, pergunto-lhe o que aconteceu na vida dele para que tivéssemos de esperar. Como jogador, cheguei atrasado, muitas vezes. O trânsito está mau, o que vamos fazer? Um milagre? Às vezes acontece. Se um jogador tem um acidente no trânsito, se a mulher ou filhos estão doentes, têm de ir para o hospital, vamos dizer que não queremos saber? Temos de ser razoáveis. Primeiro ouvimos, depois decidimos", vincou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório