Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Luísa Barbosa amamenta filha nos bastidores. "Em modo diva"

A apresentadora partilhou o momento nas redes sociais. Imagens que não passaram despercebidas aos olhos de muitos seguidores.

Luísa Barbosa amamenta filha nos bastidores. "Em modo diva"

Luísa Barbosa surpreendeu recentemente os seguidores do Instagram com uma publicação onde surge a amamentar a filha, Aura, nos estúdios da SIC.

Enquanto se preparava, a apresentadora deu de comer à filha, como fez questão de mostrar aos fãs sem nenhum preconceito.

“Amamentando em modo #diva. Todas as recém-mamãs deviam ter estes serviços em casa. E um chef profissional! E serviços de limpeza. E uma babysitter. E um exorcista, para aquelas noites em que eles estão possuídos”, escreveu na legenda das imagens.

Recorde-se que Luísa Barbosa foi mãe pela primeira vez, de Aura, no passado mês de julho, fruto da relação com Francisco Beatriz.

Ver esta publicação no Instagram

Amamentando em modo #diva  Todas as recém-mamãs deviam ter estes serviços em casa. E um chef profissional! E serviços de limpeza. E uma babysitter. E um exorcista, para aquelas noites em que eles estão possuídos! #normalizebreastfeeding #glamorizebreastfeeding #amamentação #mamaslife #makeup #iwokeuplikethis yeah, right!!  Foto da incrível @vanessamarquesstyling 

Uma publicação partilhada por luisabarbosagram (@luisabarbosagram) a 19 de Out, 2018 às 1:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório