Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Tina Turner sobre morte do filho: "Não sei o que o levou ao limite"

A cantora, de 78 anos, perdeu o filho no passado mês de julho. Craig ter-se-á suicidado com um tiro.

Tina Turner sobre morte do filho: "Não sei o que o levou ao limite"
Notícias ao Minuto

14:00 - 20/10/18 por Showbiz

Fama Opinião

Tina Turner falou recentemente pela primeira vez sobre a morte do filho, Raymond Craig Turner, que morreu aos 59 anos no passado mês de julho. Segundo indicou na altura um porta-voz do médico legista de Los Angeles County, ter-se-á suicidado com um tiro.

Três após a morte de Craig, a cantora desabafou sobre o sucedido numa entrevista dada a CBS News, onde afirmou que ele era uma pessoa “solidária”.

Em conversa com a BBC News esta sexta-feira, dia 19, a artista confessou que não sabe o que levou o filho “ao limite”, uma vez que tinha acabado de começar a trabalhar num novo emprego e tinha também encontrado de novo o amor.

“Ainda não sei o que o levou ao limite porque nessa altura ele disse-me que nunca tinha conhecido uma mulher que o fizesse sentir-se assim. Ele estava a pensar trazê-la no seu aniversário, em agosto, para eu a conhecer. Ele tinha decorado o apartamento que eu comprei para ele há alguns anos e tinha conseguido um novo emprego numa empresa imobiliária, na Califórnia, com o qual estava muito feliz”, disse Tina, frisando que “não faz a minha ideia do que o deixou em baixo, excepto o facto de se sentir sozinho”.

Na mesma entrevista, Turner descreveu o filho como sendo uma pessoa “introvertida”, referindo que apesar de não ter visto nenhum sinal de alerta, hoje, olhando para as últimas conversa que tiveram, sente “uma mudança”.

“Ele era um pessoa introvertida, muito tímido. Não me apercebi, excepto agora, quando olho para as nossas últimas conversas, noto uma mudança. Nas últimas vezes que falamos, as conversas eram diferentes, não reparei nisso antes do suicídio”, admitiu. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório