Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Malcom só jogou 25 minutos, mas pode valer 'jackpot' ao Barcelona

Tottenham estará disposto a pagar 50 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

Malcom só jogou 25 minutos, mas pode valer 'jackpot' ao Barcelona
Notícias ao Minuto

14:44 - 19/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Contratado ao Bordéus no verão, por cerca de 40 milhões de euros, após ter estado com um pé na AS Roma, Malcom vai enfrentando sérias dificuldades em entrar nas contas de Ernesto Valverde.

O avançado brasileiro mostrou-se em bom nível durante a pré-temporada, mas acabou por se retrair com a chegada dos jogos a ‘doer’. Tanto que, cerca de dois meses após o arranque de 2018/19, soma apenas 25 minutos oficiais.

No entanto, mercado não falta ao jogador de 21 anos. De tal maneira que, segundo avança, esta sexta-feira, o jornal espanhol Sport, o Tottenham já se terá mesmo mostrado disponível a avançar com uma proposta de 50 milhões de euros para o contratar já em janeiro.

Malcom já é, há muito, seguido por Mauricio Pochettino, que terá mesmo tentado contratá-lo há cerca de um ano. No entanto, na altura, com a temporada a decorrer, o clube francês negou perentoriamente entrar em negociações.

Os spurs voltam, agora, a tentar a sua ‘sorte’, mas contam com a concorrência de ‘pesos pesados’, como é o caso do Inter de Milão ou do Arsenal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório