Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Médicos dizem que situação clínica permite que Bolsonaro entre em debates

Candidato de extrema-direita tem rejeitado debater com Fernando Haddad, invocando o seu estado de saúde. Médicos dizem que participação em debates apenas depende do próprio candidato, uma vez que a situação clínica está estável.

Médicos dizem que situação clínica permite que Bolsonaro entre em debates
Notícias ao Minuto

22:37 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

O candidato do PSL às presidenciais no Brasil, Jair Bolsonaro, apresenta uma “boa evolução clínica” e não existem motivos de saúde para que não possa participar em debates eleitorais.

Quem o diz são os médicos do hospital Albert Einstein, depois de terem examinado o candidato de extrema-direita que tem invocado as suas condições de saúde para não participar em debates com Fernando Haddad.

Em setembro, recorde-se, Bolsonaro foi esfaqueado durante uma ação de campanha, tendo sido operado por duas vezes na sequência do incidente.

Em declarações à Globo, os médios Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique disseram que a presença de Bolsonaro em debates apenas depende da vontade do próprio candidato, uma vez que a situação é estável, apesar de Bolsonaro necessitar de suporte nutricional e de fisioterapia.

Apesar de recusar debater com o seu oponente nas eleições, Bolsonaro tem dado várias entrevistas, o que tem gerado múltiplas críticas. Haddad chegou mesmo a dizer que estaria disposto em ir “até na enfermaria” para debater com o candidato da extrema-direita.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório