Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Messi adormeceu e Zabaleta (quase) o deixou na casa errada

Lateral do West Ham recorda insólito episódio quando jogava no Espanyol e o compatriota no Barcelona.

Messi adormeceu e Zabaleta (quase) o deixou na casa errada
Notícias ao Minuto

11:31 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Companheiro de Lionel Messi na seleção argentina, Pablo Zabaleta viveu de bem perto a ascensão do craque no Barcelona entre 2005 e 2008, quando representou o ‘vizinho’ (e eterno rival) Espanyol.

O agora lateral do West Ham recorda agora, numa entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail, um insólito episódio com o compatriota, provocado pelo excesso de tempo livre… e da propensão de Messi em adormecer após as refeições.

“Eles [San Lorenzo] venderam-me para o Espanyol de Barcelona, por isso estava na mesma cidade de Messi. Tínhamos muito tempo livre, por isso saíamos muitas vezes para comer. Ele costumava comer e adormecer imediatamente”, começou por relatar o jogador de 33 anos.

“Ele comprou uma casa linda casa na montanha, nos arredores de Barcelona, em Castelldefels, mas também tinha um apartamento no centro da cidade. Fomos comer, metemo-nos no carro e ele adormeceu. Eu perguntei-lhe ‘Leo, antes de adormeceres, onde é que te levo?’. Ele respondeu ‘Para a minha casa, em Castelldefels’, e adormeceu”, prosseguiu.

Foi então que tudo deu para o torto: “Chegámos a casa do Leo, acordei-o e ele disse ‘Aqui não! Disse-te que era para a minha outra casa!’. Eu respondei ‘Não, não… Não me interessa. Podes dormir aqui. Não me podes fazer isto!’. Não, claro que o levei de volta. Tinha 80 milhões de euros em talento sentados ao meu lado!”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório