Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Oxalá apodreça no inferno", diz mãe de ciclista que foi morto por engano

Pai do ciclista saiu hoje em sua defesa, alegando que o filho não é um violador, ao contrário do que mãe e irmã afirmam.

"Oxalá apodreça no inferno", diz mãe de ciclista que foi morto por engano
Notícias ao Minuto

11:00 - 18/10/18 por Andrea Pinto

Mundo França

Marc Sutton, um ciclista britânico, foi acidentalmente morto por um caçador, enquanto fazia uma percurso de bicicleta de montanha nos Alpes franceses.

O ciclista foi confundido com um javali por um jovem caçador, de 22 anos, durante uma montada, que disparou conta o jovem. Marc acabou por morrer, antes que um helicóptero de emergência médica conseguisse chegar ao local.

A morte do britânico que vivia em França, onde geria um restaurante, não terá deixado (parte) da sua família triste, dado que, segundo cita a Marca, a mãe e irmã do jovem apenas lamentam que este tenha morrido "tão depressa sem sofrer".

Num comunicado que partilhou na sua página de Facebook, a mãe do jovem alega que este "era um monstro e oxalá apodreça no inferno". Esta revela que o seu historial de violência teve início aos 11 anos, altura em que apunhalou uma colega de escola.

Acrescem ainda alegações de que terá violado várias mulheres, incluindo a própria irmã. "Era um violador e estou feliz que esteja morto, sinto-me aliviada por saber que já não fará mal a mais ninguém", diz Katie.

Esta quinta-feira, o pai de Marc decidiu falar publicamente pela primeira vez para sair em defesa do filho, negando as acusações de que é alvo.

Para John Sutton uma antiga "disputa familiar" está na origem das alegações da irmã Katie, e fez saber que já foi à polícia apresentar uma queixa.

"É triste qe se tenham aproveitado agora que o meu filho está morto para denegrir a sua imagem", afirma, esperançoso de que a justiça contribua para que a situação chegue ao fim.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório