Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

O modo que faltava ao WhatsApp está quase a chegar

Deixará de ter de se preocupar com mensagens de patrões e colaboradores durante o período de descanso.

O modo que faltava ao WhatsApp está quase a chegar

Se alguma vez esteve de férias e recebeu uma mensagem do trabalho com uma tarefa urgente que não conseguiu ignorar, então o WhatsApp está prestes a lançar o modo que tanto desejou. De nome ‘Modo Férias’, este modo permitirá arquivar conversas de forma definitiva, impedindo que surjam mesmo quando recebe mensagens novas.

Até aqui era possível arquivar conversas, sendo que caso recebesse uma nova mensagem ela voltaria a figurar na página inicial. Com este modo isto não vai acontecer, com as conversas a regressarem apenas à página inicial quando o ‘Modo Férias’ for desativado.

É fácil imaginar que o ‘Modo Férias’ possa ser utilizado para silenciar grupos de trabalho durante períodos de descanso, afastando a ansiedade que é receber uma mensagem de alguém do local do trabalho durante este período.

A informação sobre este modo foi descoberta pelo WABetaInfo, que refere que a funcionalidade está em desenvolvimento para Android e iOS mas que, de momento, ainda não tem qualquer data de lançamento.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório