Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Mayweather quer mesmo defrontar Khabib por valores 'assombrosos'

Ex-pugilista acredita que um combate com o russo renderia "mais 100 milhões de dólares" do que aquele que realizou com Conor McGregor.

Mayweather quer mesmo defrontar Khabib por valores 'assombrosos'
Notícias ao Minuto

07:28 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Combate

Floyd Mayweather garantiu, esta quarta-feira, que irá mesmo defrontar Khabib Nurmagomedov, após o russo lhe ter lançado o desafio nas redes sociais, no seguimento da vitória sobre Conor McGregor.

Questionado pelo portal TMZ sobre as suas reais intenções, o antigo campeão de boxe confirmou que o objetivo passa por levar de vencida o campeão de pesos-leves da UFC: “Vamos lutar. Ele desafiou-me, por isso tem vir para o meu mundo”.

“Sou o meu próprio chefe. Não consigo dizer o que é que se está a passar do lado do Khabib, mas, do meu lado, podemos fazer com que isto aconteça”, atirou o ex-pugilista, que não compete há mais de um ano, quando bateu Conor McGregor, naquele que foi apelidado de ‘Combate do Século’.

“Quando defrontar o Khabib, vou receber um cheque de nove dígitos. É mais do que o combate com o McGregor. Provavelmente mais 100 milhões de dólares. Vou dizer que, garantidamente, será algo entre os 110 e os 200 milhões de dólares”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório