Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Imprensa espanhola insiste no interesse do Sporting em Daniel Carriço

Central ultrapassou a crise de lesões e estará entre os alvos de José Peseiro para o reforço do centro da defesa.

Imprensa espanhola insiste no interesse do Sporting em Daniel Carriço
Notícias ao Minuto

06:52 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Recuperado do ‘calvário’ de lesões que o afetou ao longo das últimas temporadas, Daniel Carriço agarrou ‘lugar cativo’ no centro da defesa do Sevilha, sendo presença assídua nas contas do técnico Pablo Machín em 2018/19.

Um ‘renascer’ que não passou despercebido ao Sporting, que, esta quinta-feira, surge mais uma vez na imprensa espanhola como estando interessado no regresso do internacional português a curto prazo.

Desta feita, a cobiça leonina é adiantada pelo jornal Estadio Deportivo, tradicionalmente próximo do conjunto andaluz, que falou com David Caiado – que alinhou com o central nas camadas jovens – sobre aquilo que poderia oferecer à equipa de José Peseiro.

“Partilhámos o mesmo quarto na Academia. Ele sempre foi um exemplo para todos nós, pelo comportamento que tinha, fruto da formação familiar que recebeu. Era um autêntico líder”, referiu o médio, que atualmente representa o Gaz Metan, da Roménia.

Daniel Carriço, recorde-se, deixou o Sporting em 2013 rumo ao Reading, a troco de 750 mil euros. Na temporada seguinte, o central português acabaria por assinar pelo Sevilha, onde permanece até aos dias de hoje.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório