Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Eric Dier explica entrada sobre Sergio Ramos: "É cada um por si"

"Temos de ser agressivos, jogar na antecipação e mostrar que nada nos vai intimidar", argumentou o internacional inglês.

Eric Dier explica entrada sobre Sergio Ramos: "É cada um por si"
Notícias ao Minuto

09:59 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga das Nações

A seleção inglesa entrou com tudo no encontro com a congénere espanhola, como comprovou, não só a vantagem de 3-0 ao intervalo, como o cartão amarelo exibido a Eric Dier logo à passagem dos 11 minutos de jogo.

O jogador do Tottenham protagonizou um lance mais duro sobre Sergio Ramos na grande área adversária, que foi prontamente sancionado pelo árbitro… e aplaudido pela crítica inglesa, face à ‘garra’ por ele demonstrada.

Agora, o ex-Sporting veio a público explicar a atitude. Sublinha que o central do Real Madrid é “um dos melhores de todos os tempos” e que “é muito importante respeitar os adversários”… mas não em demasia.

“Quando começa o jogo, é cada um por si e temos de mostrar os pitons, apertar a marcação e ser agressivos. Com respeito, mas temos de ser agressivos, jogar na antecipação e mostrar que nada nos vai intimidar”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Isso é tão importante quanto jogar bom futebol e todos os outros aspetos. Acho que o Ramos é um grande exemplo disso mesmo. Ele faz tudo muito bem, mas, ao mesmo tempo, mostra os pitons e não aceita ser humilhado. Temos de ser iguais”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório