Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

The Shape Club é provavelmente o espaço de treino mais luxuoso de Lisboa

O Boutique Fitness que agora abre portas insere-se no Hotel Tivoli, da Avenida da Liberdade e tem um estilo próprio e ofertas que fazem deste, também , um espaço cinco estrela que se estende por 500 m2.

The Shape Club é provavelmente o espaço de treino mais luxuoso de Lisboa
Notícias ao Minuto

16:15 - 17/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Novo espaço

Não é um ginásio, é um centro de fitness e wellness e a diferença está não só na apresentação do espaço como na oferta de treinos que é o mas personalizada e acompanhada possível e se completa com várias opções de lazer e relaxamento.

Como em qualquer outro espaço de treino, aos que se inscrevem no The Shape Club é feita uma avaliação e definida a rotina de treino para os próximos tempos, que promete ir ao encontro dos objetivos de quem quer treinar a um ritmo mais leve ou de forma mais intensa, sozinho ou acompanhado, com ou sem aulas de grupo – há oferta para todos, que se assemelham apenas na serenidade que distingue este de outros espaços de treino.

E para os momentos de descanso, no The Shape os hóspedes do hotel bem como qualquer sócio têm acesso à sauna seca e à piscina exterior do hotel, além de descontos especiais em tratamentos, massagens e outros serviços disponíves no Spa do Tivoli.

Os ‘mimos’ ficam completos com o kit de bath amenities, para uma completa experiência de duche e oferta de duas horas de estacionamento a cada dia. Já fora do The Shape Club, o facto de ser sócio oferece ainda um desconto de 20% nos restaurantes e bares do Tivoli Avenida Liberdade.

Notícias ao Minuto© The Shape Club

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório