Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Katia e Dolores Aveiro aderem a aplicação e cantam com Tony Carreira

Um momento que a artista fez questão de partilhar nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

08:02 - 17/10/18 por Marina Gonçalves

Fama queda

Foi recentemente lançada uma aplicação que dá a oportunidade aos fãs de Tony Carreira de cantarem com o artista, cantando uma das suas músicas.

‘Tony & Continente – O Melhor Dueto de Sempre’, este é um passatempo do Continente, no âmbito da celebração dos dez anos da carreira do cantor ao lado do hipermercado, que decorrerá entre os dias 12 e 30 de outubro. A aplicação encontra-se disponível no Google Play e App Store. 

Segundo o regulamento da iniciativa, os vídeos que vão concorrer têm que ser submetidos até às datas referidas anteriormente e os participantes têm de ter idade igual ou superior a 18 anos.

Depois, o júri irá selecionar os três vencedores que terão a oportunidade de cantar ao lado de Tony Carreira num dos três concertos que irá dar até ao final deste ano – 10 de novembro no Pavilhão Multiusos de Guimarães e nos dias 16 e 17 de novembro no Altice Arena (em Lisboa).

Katia Aveiro já experimentou a aplicação e não o fez sozinha. A artista contou com a companhia da mãe, Dolores, como fez questão de mostrar nos Insta Stories. Veja o vídeo acima. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório