Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Mourinho diz às pessoas que é o melhor treinador. Devia prová-lo"

Paul Scholes lamenta que o treinador português se tenha tornado no... "José rezingão".

"Mourinho diz às pessoas que é o melhor treinador. Devia prová-lo"
Notícias ao Minuto

17:36 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paul Scholes

Paul Scholes concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à cadeia televisiva ESPN, na qual se mostra agastado com o mau momento pelo qual o Manchester United atravessa, que deixa a equipa no oitavo lugar da Premier League.

A antiga glória dos red devils reconhece que falta, a José Mourinho, “alguns jogadores de classe”, mas sublinha: “Não é como se não lhe tivessem dado nada. Deram-lhe fortunas para gastar e ele comprou muitos destes jogadores. Comprou dois centrais que não parecem suficientemente bons. Se acha que não são suficientemente bons, que os treine e os torne melhores”.

“Adorava ver as entrevistas dele, a arrogância. Achava que era brilhante, mas esse José desapareceu. Agora, é só um José rezingão, que te deixa frustrado. Ele queixa-se dos jogadores e daquilo que não tem. Mas vejam aquilo que ele tem. Ele diz às pessoas que é o melhor treinador, por isso devia prová-lo”, atirou.

Para o ex-internacional inglês, vários dos reforços contratados por José Mourinho têm qualidade, como é o caso de Alexis Sánchez. No entanto, refere que, na sua ótica, o internacional chileno não é “um jogador à United”.

“Vejo-o como um pouco egoísta, como alguém que, por vezes, joga para ele próprio. Não achei que fosse um jogador de que precisássemos, especialmente por aquela quantia. Como é que nos iríamos livrar dele agora, quando ele recebe aqueles ordenados? Pareceu-me uma contratação só para impedir que o Manchester City ficasse com ele. Parece que todos os jogadores que chegam à equipa têm dificuldades. Sinto que podíamos contratar Lionel Messi que, neste momento, teria dificuldades nesta equipa”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório