Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Problema da iluminação resolvido. Vila Real recebe o FC Porto em casa

O vice-presidente do clube da casa confirmou as condições necessários para receber o duelo.

Problema da iluminação resolvido. Vila Real recebe o FC Porto em casa
Notícias ao Minuto

16:40 - 15/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Portugal

A realização do encontro entre Vila Real e FC Porto, no Complexo Desportivo Monte da Forca, estava dependente de um problema relacionado com a iluminação e a transmissão televisiva. No entanto, esta segunda-feira, o vice-presidente do emblema de Vila Real garantiu que está "tudo resolvido".

"É uma notícia que nos enche de orgulho, porque era um objetivo desta direção ter este jogo em Vila Real. É com muita alegria que confirmamos essa boa nova", explicou Cristiano Moreira, em declarações à Rádio Renascença. 

"Todas essas dualidades que o estádio apresentava foram ultrapassadas. A transmissão televisiva e o jogo são duas certezas neste momento."

O vice-presidente do clube acrescentou ainda que "as hipóteses são iguais": "A nível desportivo, temos confiança nas nossas capacidades. Sabemos que vamos enfrentar o campeão nacional, que nos vai colocar muitas dificuldades, mas na certeza que eles vão encarar este jogo com o máximo de seriedade, que nos dá ainda mais vontade de encarar este desafio na máxima seriedade. Enquanto a bola rolar, as hipóteses são iguais para ambos."

Vila Real e FC Porto medem forças na próxima sexta-feira, pelas 20h15. Um jogo que poderá acompanhar no Desporto ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório