Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Senti culpa por pensar que talvez não fosse amar tanto o segundo filho"

O filho mais novo da atleta completa o primeiro ano de vida e a 'mamã' babada escreveu uma mensagem onde revela todo amor e verdade sobre o que sentiu com a chegada do pequeno Miguel.

"Senti culpa por pensar que talvez não fosse amar tanto o segundo filho"
Notícias ao Minuto

16:29 - 15/10/18 por Rita Alves Correia

Fama Naide Gomes

Esta segunda-feira é um dia especial para Naide Gomes. O filho mais novo da atleta, Miguel, completa o primeiro ano de vida e foi com muito carinho que a ‘mamã’ babada assinalou a data nas redes sociais.

Naide escreveu uma mensagem repleta de amor e verdade em relação à forma como geriu a chegada do bebé.

“Hoje o meu caçula faz um ano! Como o tempo Voa! Durante a gravidez do Miguel, dava por mim a pensar como seria capaz de amar outra pessoa da mesma forma que amava o Mateus. Nos meus pensamentos era quase impossível conciliar esse amor! Senti-me tão culpada por pensar que talvez não fosse amar tanto o segundo filho”, escreveu.  

“Mas assim que o vi pela primeira vez apercebi-me desse milagre. O amor de mãe simplesmente multiplica-se. Ver os meus filhos crescerem saudáveis e a brincarem juntos é o maior dos presentes que a vida me deu. Parabéns meu boneco. Os papás e o mano amam-te daqui até à lua, da lua até aqui, simplesmente porque amamos, e é tão bom viver assim!”, rematou.

Hoje o meu caçula faz 1 ano! Como o tempo Voa! Durante a gravidez do Miguel, dava por mim a pensar como seria capaz de amar outra pessoa da mesma forma que amava o Mateus. Nos meus pensamentos era quase impossível conciliar esse amor! Senti tão culpada pensado que talvez não fosse amar tanto o segundo filho. Mas assim que o vi pela primeira vez apercebi-me desse milagre. O Amor de mãe simplesmente se multiplica. Ver os meus filhos crescerem saudáveis e brincarem juntos é o maior dos presentes que a vida me deu. Parabéns meu boneco. Os papás e o mano amam-te daqui até à lua, da lua até aqui, simplesmente porque amámos, e é tão bom viver assim! 

Uma publicação partilhada por Naide Gomes (@naidegomes) a 15 de Out, 2018 às 6:41 PDT

Naide é ainda mãe de Mateus, de três anos. Os meninos são fruto do casamento com Pedro Oliveira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório