Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

'GTA V' terá direito ao seu próprio documentário

O mais recente título da série foi lançado em 2013 mas continua a vender milhões de cópias em todo o mundo.

'GTA V' terá direito ao seu próprio documentário

Independentemente se está familiarizado com videojogos, é bem provável que conheça a série ‘Grand Theft Auto’ da Rockstar Games. Além das polémicas que foram levantadas ao longo dos anos devido a violência nos jogos, ‘GTA’ é tido como uma das séries mais bem-sucedidas da indústria e em nenhum isso é mais evidente que na mais recente iteração da série, ‘GTA V’.

Lançado originalmente em 2013 para a PlayStation 3 e Xbox 360, ‘GTA V continua a vender milhões de cópias ainda nos dias de hoje, com os lançamentos para PC, PlayStation 4 e Xbox One a terem garantido esse sucesso juntamente com o popular modo online. Foi aliás no início do ano que ‘GTA V’ cimentou o seu lugar na história ao tornar-se o produto de entretenimento mais rentável de sempre, com 90 milhões de vendas a renderem 6 mil milhões de dólares em receita (cerca de 5.1 mil milhões de euros).

É este sucesso que será explorado num documentário de nome ‘The Billion Dollar Game’ que, de acordo com o Eurogamer, explorará os altos e baixos de ‘GTA V’ assim como mostrar os bastidores que levaram ao desenvolvimento do jogo. As filmagens já estarão em andamento mas, por enquanto, ainda não há uma data de estreia.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório