Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Como não é pele de uma espécie em extinção não acho mal. Fica chique"

No terceiro dia da ModaLisboa, a figura pública confessou-nos qual a tendência que jamais usaria.

Lili Caneças, uma habitué em Semanas da Moda nacionais e internacionais, não deixou de marcar presença em mais uma edição da ModaLisboa, que toma lugar no Pavilhão Carlos Lopes até este domingo. 

A socialite falou com o Fama ao Minuto minutos após o arrojado desfile de Patrick de Pádua e confessou que, do tanto que já vivenciou em Fashion Weeks, ainda é possível - ainda que difícil - surpreender-se.

"Ontem [sexta-feira] vim especialmente para ver David Ferreira. Achei fantástico porque só usou pretos, organza, transparências, as costuras abertas que é muito 'fashion' e misturou com peles verdadeiras. Como é raposa, não é uma espécie em vias de extinção, não acho nada mal porque fica mais chique", elogiou. 

"É muito difícil surpreender-me porque já vi Fashion Weeks no mundo inteiro. E porque é que eu apoio sempre a ModaLisboa? Porque desde o primeiro ano que fizeram sempre o único acontecimento civilizado em Portugal. [Digo-o] porque vou a todos praticamente. Então disse: 'Tenho de apoiar'. Apelei aos investidores, privados e particulares, para darem dinheiro, porque a Moda Lisboa é uma imagem de marca do país", afirmou. 

Submersa no mundo das tendências, Lili surgiu no evento com um vestido Armani que compunha o look totalmente preto. Confiante na sua ousadia, revelou com que tendência não se arriscaria a sair à rua: "Transparências para a minha idade já não gosto. Fio dental por baixo das transparências também já não usaria"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório