Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Gelson Martins: Espanhóis dizem que Atlético não vai negociar mais

Jogador deixou Alvalade depois dos incidentes ocorridos na Academia de Alcochete, alegando justa causa para rescindir o seu vínculo com os leões.

Gelson Martins: Espanhóis dizem que Atlético não vai negociar mais
Notícias ao Minuto

17:46 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

O 'caso' Gelson Martins continua a dar que falar. O Sporting ainda não desistiu de negociar o passe do atleta, mas, segundo o noticiado pelo jornal AS, o Atlético Madrid, clube que assinou contrato com o extremo, não está na disposição de se sentar novamente à mesa de negociações.

De acordo com o explicado, os dirigentes do emblema colchonero querem agora que o conflito entre as partes seja resolvido na FIFA, isto porque os leões terão rejeitado diversas abordagens pelo jogador, interpondo um processo no organismo que gere o futebol mundial.

Escreve o jornal AS que o Atlético tentou, ainda antes de assinar com o jogador, oferecer 22 milhões de euros por Gelson Martins, mais 10 milhões de euros em variáveis. Porém, esta oferta foi rejeitada, pelo que o clube espanhol decidiu assinar contrato com o jovem atleta.

Sem conseguir acertar o valor da transferência, os colchoneros acreditam agora que a decisão da FIFA encerrará o caso, isto porque aquando da celebração do contrato o clube espanhol terá trabalhado bastante para tentar perceber quais as eventuais consequências deste caso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório