Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea põe preço a Hazard: '150 milhões de euros ou nada'

Internacional belga já admitiu que gostaria de representar o Real Madrid, mas negócio avizinha-se complicado.

Chelsea põe preço a Hazard: '150 milhões de euros ou nada'
Notícias ao Minuto

14:45 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bélgica

Depois de sucessivos verões quentes de especulação informativa, Eden Hazard, futebolista do Chelsea, admitiu que gostaria de vestir a camisola do Real Madrid e que espera por uma oferta do emblema merengue.

Porém, os blues não querem deixar sair sem mais nem menos a sua maior estrela e, por isso, diz-se que o emblema de Stamford Bridge já determinou a quantia necessária para começar a negociar o passe do atleta.

Segundo o explicado pelo jornal Marca, os londrinos querem pelo menos 150 milhões de euros pelo extremo, razão que terá afastado, para já, os blancos.

É que em Madrid acredita-se que Marco Asensio, Vinicius Jr e Rodrygo podem, a breve trecho, tornar-se estrelas da equipa da capital espanhola, não existindo no imediato necessidade de contratar o belga.

Ainda assim, o clube presidido por Florentino Pérez manter-se-á atento ao jogador, até porque, segundo o que tem vindo a público, Hazard tem apenas mais dois anos de contrato no Chelsea, pelo que um eventual negócio poderá ser 'pressionado' pelo facto de o clube inglês poder perder o seu atleta a custo zero.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório