Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Terceira temporada de 'Genius' pode girar à volta de Aretha Franklin

A primeira série focou-se na vida de Albert Einstein e a segunda centrou-se em Pablo Picasso.

Terceira temporada de 'Genius' pode girar à volta de Aretha Franklin
Notícias ao Minuto

23:21 - 12/10/18 por Fábio Nunes

Cultura Televisão

A próxima temporada da série biográfica ‘Genius’ do National Geographic pode ser sobre a Rainha da Soul, Aretha Franklin, que morreu no passado dia 16 de agosto aos 76 anos de idade. A notícia está a ser avançada em exclusivo pelo Deadline.

‘Genius’, uma produção da Imagine Television e da Fox 21 TV Studios, foi renovada para uma terceira temporada em abril. Inicialmente, a escritora Mary Shelley deveria ser a figura destacada na nova temporada. No entanto, Brian Grazer, da Imagine, terá lançado a ideia da terceira temporada da série dar a conhecer episódios da vida de Aretha Franklin aos telespectadores.

Para já não há uma confirmação oficial de que Aretha Franklin será o foco da próxima temporada de ‘Genius’. Certo é que o seu talento – é considerada uma das melhores cantoras da história – e o seu percurso de vida são feitos à medida desta série.

Albert Einstein, interpretado por Geoffrey Rush, foi o génio da primeira temporada. Pablo Picasso foi o génio da segunda temporada. Coube a Antonio Banderas desempenhar o papel do pintor espanhol.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório