Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Vítor Paneira: "Polémicas no Benfica? Isso não mexe com os jogadores..."

Antigo médio dos encarnados considera que o plantel das águias está "blindado" e focados nos objetivos.

Vítor Paneira: "Polémicas no Benfica? Isso não mexe com os jogadores..."
Notícias ao Minuto

21:54 - 12/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Vítor Paneira considera que a equipa do Benfica se mantém imune às mais recentes polémicas que têm envolvido o clube da Luz. À margem da inauguração da loja oficial dos encarnados no centro comercial Mar Shopping, em Matosinhos, o antigo médio das águias garantiu ainda que Rui Vitória tem sido importante nesse processo.

"Isso não mexe com os jogadores, nem com a equipa, que está completamente blindada. Há uma proteção extraordinária do que pode surgir na comunicação social, e o rendimento da equipa prova que continua a ser competente dentro de campo, e que vai conseguir os seus objetivos", referiu, acrescentando: "Outros clubes já viveram esta situação, mas acredito que justiça vai imperar e que o Benfica está seguro na sua postura no futebol, e nos valores que representa há mais de 100 anos."

Também presente no evento, Stefan Schwarz partilhou da mesma opinião e assegurou que esta instabilidade até poderá ser benéfica para os jogadores. "Não sei bem o que se passa, mas tenho confiança na inocência do Benfica. Polémicas há todos os anos, de maior ou menor dimensão. Penso que, para os jogadores, não muda nada, até os fortalece", sublinhou o antigo internacional sueco.

José Augusto, outra antiga glória do Benfica, também marcou presença nesta inauguração da loja, tal como dirigente Sílvio Cervan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório