Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Carolina Deslandes fala das mudanças do corpo após gravidez

"Comecei a olhar para o meu corpo, as estrias, as marcas que tinha, e pensei: 'Os meus filhos viveram aqui dentro'", disse a artista.

Notícias ao Minuto

20:00 - 12/10/18 por Marina Gonçalves

Fama queda

Rita Ferro Rodrigues partilhou um novo excerto da conversa com a sua mais recente convidada da revista digital ‘Elefante de Papel'. Carolina Deslandes foi entrevistada pela apresentadora e recordou alguns momentos da primeira gravidez, confessando que se "deixou ir abaixo" com alguns comentários negativos. 

Além disso, falou ainda das alterações que o seu corpo sofreu após ser mãe. “Comecei a olhar para o meu corpo, para as estrias, as marcar que tinha, e pensei: ‘Os meus filhos viveram aqui dentro’. A casa que foi o meu corpo, adaptou-se e criou as mesmas rachas que as casas criam. Quando tu tens pouco espaço, tens um filho e precisas de arranjar mais um quarto, é a mesma coisa mas dentro do teu corpo. [O meu corpo] criou o espaço que era preciso. Então eu aprendi a aceitar isso”, disse a artista.

Recorde-se que a cantora e o companheiro, Diogo Clemente, foram pais pela primeira vez, do pequeno Santiago, em junho de 2016, e são também pais de Benjamim, de um ano. O casal aguarda ainda a chegada do terceiro filho, que se vai chamar Guilherme.

Ver esta publicação no Instagram

O corpo como uma casa. Seguro das suas memórias e de todo o amor que o habita e modifica. @carolinadeslandes em entrevista ao #elefantedepapel ( mais de 20 mil pessoas já viram esta entrevista em menos de 24 horas) Muito Obrigada  ( link na bio para quem quer ver na íntegra )

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 12 de Out, 2018 às 9:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório