Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Maria João Bastos celebra aniversário da "mana no meio"

A atriz fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais, onde dedicou algumas palavras carinhosas a Inês Bastos.

Maria João Bastos celebra aniversário da "mana no meio"
Notícias ao Minuto

19:35 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A irmã de Maria João Bastos, Inês, completa mais um ano de vida esta sexta-feira, dia 12. Uma data que a atriz não deixou passar em branco, tendo recorrido às redes sociais para assinalar o aniversário da “mana do meio”.

“Hoje é o dia dela!! A minha ‘mana do meio’ faz anos!! Parabéns!! Que a vida te sorria sempre e que continues a alcançar tudo aquilo a que te propões, como tens feito até aqui! És para mim um exemplo de força, de garra, de inteligência, de determinação, de luta, de coragem!! E muito me orgulha tudo o que tens conquistado na tua vida!! Sempre foste e serás sempre um exemplo para mim!! Desejo-te toda, muita, tanta felicidade porque tu mereces tudo isso!! Parabéns, parabéns, parabéns aqui de longe, do outro lado do mundo, com pena de não estar aí hoje contigo!! Tji amo”, escreveu Maria João Bastos na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Perante a publicação, foram muitos os seguidores que também quiseram desejar um feliz aniversário a Inês.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o dia dela!! A minha “mana do meio” faz anos!!  PARABÉNS!!  Que a vida te sorria sempre e que continues a alcançar tudo aquilo a que te propões, como tens feito até aqui! És para mim um exemplo de força, de garra, de inteligência, de determinação, de luta, de coragem!! E muito me orgulha tudo o que tens conquistado na tua vida!! Sempre foste e serás sempre um exemplo para mim!!  Desejo-te toda, muita, tanta felicidade porque tu mereces tudo isso!! Parabéns, parabéns, parabéns aqui de longe, do outro lado mundo, com pena de não estar aí hoje contigo!!  TJI AMO  @inesbastos16

Uma publicação partilhada por Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) a 12 de Out, 2018 às 10:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório