Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Man. United aproxima-se de Allegri e oferece-lhe milhões para assinar

José Mourinho continua a ter o lugar em risco e esta sexta-feira o site Calciomercato revela uma alegada oferta feita pelos red devils ao treinador italiano da Juventus.

Man. United aproxima-se de Allegri e oferece-lhe milhões para assinar
Notícias ao Minuto

18:08 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

A vida de José Mourinho no Manchester United parece continuar em perigo. O técnico português não está a conseguir o resultados desportivos pretendidos e, além disso, mantém uma relação tensa com alguns elementos do plantel.

Segundo o que tem vindo a ser noticiado, os responsáveis do emblema de Old Trafford queriam a chegada de Zinedine Zidane, mas o francês não se mostrou disponível para assumir este projeto desportivo.

Por esta razão, o emblema inglês continuou em busca de novas opções para a posição e Massimiliano Allegri terá sido o nome eleito pelos red devils.

Numa tentativa de aproximação, explica o Calciomercato, à frente do treinador italiano terá sido posta uma proposta de nove milhões de euros anuais, sendo que, segundo explicado, o técnico teria à sua espera 200 milhões de euros para contratações.

Com mais dois anos de contrato com a Juventus, o técnico terá agradecido a oferta dos red devils e garantido que se sair do clube de Turim irá diretamente para Manchester.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório