Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sertanense-Benfica vai ser jogado em Coimbra

Relvado do Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã, não está em condições para receber o jogo da 3.ª eliminatória da Taça.

Sertanense-Benfica vai ser jogado em Coimbra
Notícias ao Minuto

17:39 - 12/10/18 por Fábio Aguiar

Desporto Taça de Portugal

Ponto final na esperança das gentes da zona do Pinhal! O jogo entre o Sertanense e o Benfica, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, vai ser realizado no Estádio Cidade de Coimbra.

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, a segunda vistoria realizada esta sexta-feira pelos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol foi conclusiva: o relvado do Campo de Jogos Dr. Marques do Santos não possui as condições necessárias para o evento e, como tal, a decisão de levar o encontro para a cidade dos estudantes ficou fechada.

Tal como o nosso site noticiou em tempo oportuno, a primeira inspeção ao recinto, realizada durante esta quinta-feira, levou à aprovação das instalações. Seriam obrigatórios alguns ajustes, mas nada que inviabilizasse a realização da partida. A grande questão era mesmo o relvado...

Na tentativa de assegurar o melhor estado possível do tapete verde, os responsáveis do emblema beirão ainda pediram o adiamento do jogo com o Sintrense, deste domingo, para o Campeonato de Portugal, mas nem esse tempo de 'descanso' será suficiente para que o terreno cumpra os requisitos mínimos para a receção às águias.

O Municipal de Oleiros também era uma das alternativas, mas as partes acabaram por optar disputar o jogo em Coimbra. Sertanense e Benfica vão assim discutir a passagem à próxima fase da prova rainha do futebol português na cidade dos estudantes, na próxima quinta-feira, pelas 20h45.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório