Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ricardo Quaresma sensibilizado com mulher que está a lutar contra cancro

O jogador de futebol recorreu às redes sociais para falar sobre o caso de Mónica, que está a passar por uma fase difícil.

Ricardo Quaresma sensibilizado com mulher que está a lutar contra cancro
Notícias ao Minuto

17:12 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Jogadores

Ricardo Quaresma ficou sensibilizado com o caso de Mónica, uma mulher que está a lutar contra um cancro da mama.

Ao saber do sucedido e conhecer a sua história, o jogador de futebol decidiu recorrer às redes sociais para partilhar o sucedido com os seguidores.

"Hoje fiquei a conhecer a história da Mónica, uma mulher que está a lutar contra um cancro da mama e que quer mais tempo com os seus filhos de 4, 7 e 13 anos. Para isso, a Mónica precisa de 73 mil euros, valor que lhe dá acesso a um ano de tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia na Fundação Champalimaud”, começou por dizer o craque português na sua conta do Instagram, deixando logo de seguida um apelo: “Toda a ajuda é bem-vinda, por isso convido-vos a contribuírem para esta causa e a ajudar esta mãe”.

Na mesma rede social, Ricardo Quaresma deixou ainda um link para quem quiser ajudar. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje fiquei a conhecer a história da Mónica, uma mulher que está a lutar contra um cancro da mama e que quer mais tempo com os seus filhos de 4, 7 e 13 anos. Para isso, a Mónica precisa de 73 mil euros, valor que lhe dá acesso a um ano de tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia na Fundação Champalimaud. Toda a ajuda é bem-vinda, por isso convido-vos a contribuírem para esta causa e a ajudar esta mãe! Vejam nas minhas stories como ajudar! ------------------ Today I found out about Monica, a portuguese woman who’s fighting breast cancer and wants to be able do spend more time with her 4, 7, and 13 year old kids. For that, she needs 73k euros, that give her acess to one full year of radiotherapy, chemotherapy, and hormone therapy at the Champalimaud Foundation. All the help is welcome so I invite you to help this cause and this mother. Check on my stories on how to help!

Uma publicação partilhada por Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) a 12 de Out, 2018 às 8:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório