Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Vamos apanhar umas ondas com a Vans?

O modelo UltraRange 3D regressa em novas cores e com a mesma atenção ao conforto em qualquer situação. Por isso não só a sua estética é de surf design.

Vamos apanhar umas ondas com a Vans?
Notícias ao Minuto

17:15 - 12/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle AW18

Quando Notícias ao Minuto foi conhecer as novidades da marca Vans, em junho,  o UltraRange 3D chamou a atenção entre os modelos mais clássicos, por diferir de todos os outros ali apresentados em primeira mão, já que no início do verão nenhuma das novidades para este Outono/Inverno já estavam à venda.

Eram sapatilhas de dia a dia, não muito robustas, como um calçado especializado para desporto, mas bem diferentes das Vans Old Skool.

O propósito é o conforto máximo, que se quer no dia a dia mas em situações mais ‘complexas’ como a necessidade de andar sobre pedras ou caminhos muito pouco regulares, por exemplo, muito comum entre surfistas, dependendo das zonas escolhidas para surfar, que não entram no mar através de praias.

É daí que surge a necessidade de uma sola bem complexa, composta por três densidades que resultam da junção de tipos de espuma e borracha já utilizados noutros modelos da marca. Desta forma, a par do próprio design, consegue-se garantir que o pé tem apoio, suporte, conforto e estabilidade a que muitos já se renderam, fazendo valer a pena uma nova aposta no modelo UltraRange 3D.

Neste mês de outubro, chegam assim às lojas Vans as novas combinações de cores num modelo que se especifica mas não se limita a uma só modalidade ou estilo, já que vive muito bem a um estilo de vida bem mais citadino.

Notícias ao Minuto© Vans

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório