Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Já foram divulgadas as peças Moschino a ser vendidas na H&M

A coleção cápsula desenhada pelo americano Jeremy Scott contam com preços entre os 9,99 e os 399€.

Notícias ao Minuto

06:20 - 12/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Fast Fashion

Foi durante o festival de música Coachella que Jeremy Scott anunciou que seria o próximo designer a colaborar com a marca de fast fashion H&M, que já contou com nomes como Lavin e Karl Lagerfeld, sempre com o intuito de fazer chegar a outras faixas económicas peças de autor que normalmente se limitam a apenas uma pequena parcela da população.

Anunciado em abril, é já em novembro que a coleção Moschino (TV) H&M chega à loja online da marca bem como a lojas selecionadas de todo o mundo. Em Portugal, será a H&M do Chiado a receber esta coleção limitada e que tal como aconteceu com as outras coleções, deverá esgotar em bem pouco tempo.

Além da referencia ao logo da MTV, o destaque está nos prints, como o de CD’s em fundo preto (que Gigi Haddid usou na festa do Coachella em que a parceria foi anunciada) ou as correntes desenhadas.

Destaque também para os casacos puffers e peças em cabedal onde as correntes voltam a surgir, desta vez, em aplicações e não em print. E porque muitas das coleções Moschino usam desenhos animados para as tematizar, desta vez a escolha recaiu sobre o Pato Donald.

Ainda, e embora a coleção siga toda uma mesma linha, esta coleção cápsula conta com certas peças já conhecidas da marca italiana, que agora serão vendidas em versão low cost, como o ursinho de peluche que serve de capa de telemóvel ou as correntes douradas com as letras que escrevem o nome da marca.

Veja algumas das peças na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório