Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Cláudio Ramos recupera Instagram. "Obrigado a todos. De coração"

O comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ esteve sem a conta da rede social, depois de ter sido vítima de roubo de identidade na Internet.

Cláudio Ramos recupera Instagram. "Obrigado a todos. De coração"
Notícias ao Minuto

20:20 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

No início desta semana, Cláudio Ramos recorreu ao Facebook para revelar que tinha sido vítima de roubo de identidade na Internet. "O meu sistema informático foi todo pirateado", disse na altura, referindo também que já tinha conseguido “recuperar algumas coisas como o mail e o Facebook”. No entanto, a conta do Instagram continuava nas mãos do hacker.

Uma situação que foi entretanto resolvida, como o comentador do programa ‘Passadeira Vermelha’ acaba de anunciar.

“O meu Instagram voltou. Recuperei a minha conta. Falta algum conteúdo e saíram alguns seguidores. Mas já o tenho comigo! Tenho que agradecer muito ao Luis Colvier que foi fiel militante neste momento e à Tânia Silva da OXY Agency que conheci por causa desta arrelia. Desta forma conheci uma das mais competentes e disponíveis profissionais da área digital. Não terá sido por acaso que isto aconteceu. Palpita-me que foi para conhecer a Tânia! Obrigado aos parceiros que reforçaram a confiança e aos seguidores que denunciaram o erro e se mantiveram fiéis. Obrigado a todos. De coração”, escreveu na sua página do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

... 334 dias depois o meu Instagram voltou. Recuperei a minha conta. Falta algum conteúdo e saíram alguns seguidores. Mas já o tenho comigo! Tenho que agradecer muito ao Luis Colvier que foi fiel militante neste momento e à @taniasilva da @oxy.agency que conheci por causa desta arrelia. Desta forma conheci uma das mais competentes e disponíveis profissionais da área digital. Não terá sido por acaso que isto aconteceu. Palpita-me que foi para conhecer a Tânia! Obrigado aos parceiros que reforçaram a confiança e aos seguidores que denunciaram o erro e se mantiveram fiéis. Obrigado a todos. De coração! ️

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 11 de Out, 2018 às 11:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório