Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"Quando engravidei do Santiago lia certas coisas e deixei-me ir abaixo"

Carolina Deslandes é a mais recente convidada da revista digital de Rita Ferro Rodrigues, 'Elefante de Papel'.

"Quando engravidei do Santiago lia certas coisas e deixei-me ir abaixo"
Notícias ao Minuto

22:02 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

"Até há muito pouco tempo atrás não conseguia acreditar que existissem pessoas más. Más no sentido de 'eu vou fazer isto pura e simplesmente para fazer mal à vida de outra pessoa ou para magoar a outra pessoa'”, estas foram as primeiras palavras de Carolina Deslandes, referentes ao excerto da entrevista dada à revista digital de Rita Ferro Rodrigues, 'Elefante de Papel'. Uma pequena parte da conversa que a artista fez questão de partilhar nas redes sociais.

No vídeo publicado na sua conta do Instagram, Carolina Deslandes explica que não reagiu da melhor maneiras às críticas recebidas durante a primeira gravidez, referindo que foi alvo de comentários “maus”.

“Quando comecei a lidar com isso, com os comentários que são só maus, as pessoas que querem só magoar e ferir, ir tocar no ponto, afetava-me muito. Quando engravidei do Santiago lia certas coisas e deixei-me ir muito abaixo, e depois fiquei com vergonha disso. Falei com o Diogo na altura e disse-lhe: ‘Vou-me proteger, não vou mais ler isto até encontrar uma explicação na minha cabeça que me faça compreender estas pessoas porque isto vai-me só magoar’”, acrescenta.

Ver esta publicação no Instagram

A Rita convidou-me para uma das conversas mais bonitas que já tive. Está tudo lá no Elefante de Papel, o link está na minha bio e convido-vos a visitarem-na. ️

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a 11 de Out, 2018 às 10:54 PDT

Recorde-se que que Carolina Deslandes foi mãe pela primeira vez, do pequeno Santiago, em junho de 2016. A cantora e o companheiro, Diogo Clemente, são ainda pais de Benjamim, de um ano, e estão à espera do terceiro filho em comum, que se vai chamar Guilherme.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório