Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Federação Espanhola pede minuto de silêncio pelas vítimas de Maiorca

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) pediu hoje o cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos oficiais do próximo fim de semana, em memória das vítimas das inundações que assolaram a região de Maiorca.

Federação Espanhola pede minuto de silêncio pelas vítimas de Maiorca
Notícias ao Minuto

13:08 - 11/10/18 por Lusa

Desporto Comunicado

Em comunicado oficial, a RFEF dirigiu-se "à grande família do futebol" e agradeceu "a cooperação de todas as instituições futebolísticas", pedindo à Liga Nacional de Futebol Profissional, aos clubes, às federações regionais e ao Comité Técnico de Árbitros que "as homenagens se realizem de forma adequada".

A primeira divisão espanhola não participará nas homenagens, uma vez que está parada devido ao compromisso da seleção nacional, que vai defrontar o País de Gales, em jogo particular, e a Inglaterra, para a Liga das Nações.

A federação reiterou os "mais sentidos pêsames às famílias das vítimas das inundações em Maiorca, assim como a proximidade, solidariedade e auxílio de todo o futebol espanhol nestes momentos difíceis".

Pelo menos 10 pessoas morreram na sequência das inundações que devastaram na noite de terça para quarta-feira o leste de Maiorca, a ilha principal do turístico arquipélago espanhol das Baleares.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório