Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Dois mortos em acidente no IP2 entre carro e camião

As vítimas não resistiram aos ferimentos provocados pela violência do embate.

Dois mortos em acidente no IP2 entre carro e camião
Notícias ao Minuto

07:06 - 11/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Évora

Duas pessoas morreram, na madrugada desta quinta-feira, na sequência de uma colisão rodoviária entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura pesada de mercadorias a poucos quilómetros de Évora.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou junto das autoridades, o acidente ocorreu poucos minutos antes das 05h00, ao quilómetro 263 do IP2 junto à localidade da Malagueira e Horta das Figueiras, a uma curta distância de Évora.

Para já ainda não são conhecidas as identidades das duas vítimas mortais, sabe-se apenas que são os condutores das duas viaturas, que eram, aliás, os únicos ocupantes dos veículos acidentados e que tinham idades entre os 35 e os 45 anos, conforme informação da GNR.

A estrada esteve cortada nos dois sentidos, mas pelas 09h30 já se circulava naquela via, embora de forma condicionada, pois o camião ainda não foi retirado do local.

Para o local da acidente foram mobilizados 30 operacionais com 13 viaturas entre Bombeiros Voluntários de Évora, INEM, GNR, PSP e Infraestruturas de Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório