Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Um mês após ser mãe, Liliana Filipa exibe boa forma

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' deu à luz a primeira filha, fruto do relacionamento com Daniel Gregório.

Um mês após ser mãe, Liliana Filipa exibe boa forma

Liliana Filipa foi mãe pela primeira vez há um mês da pequena Ariel, fruto do relacionamento com Daniel Gregório, e rapidamente regressou ao físico invejável. 

Esta quarta-feira, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' partilhou no Instagram uma imagem onde exibe a barriga lisa. Para atingir os resultados mais rápidos, a jovem recorreu à utilização de uma cinta moduladora. 

"O importante é não desistirem e utilizarem todos os métodos possíveis para se sentirem bem com o vosso corpo", lê-se na legenda da imagem. 

Como eu sei que muitas mommys acompanham toda esta nova fase da minha vida, desta vez partilho convosco mais uma das minhas opções. A cinta moduladora da @glammom.se que uso todos os dias desde que saí do hospital. Ajuda a barriga a voltar ao normal, comprimindo o abdómen. Mas nunca, nunca se esqueçam que isto é apenas a MINHA experiência. Cada corpo reage de forma diferente á recuperação após um parto e cada mulher leva o seu tempo a recuperar, o importante é não desistirem e utilizarem todos os métodos possíveis para se sentirem bem com o vosso corpo ps: o sutiã também é da @glammom.se Utilizem o cupão lilianafilipa25 para 25% em toda a loja

Uma publicação partilhada por Liliana Filipa (@lilianafilipa__) a 10 de Out, 2018 às 12:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório