Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Motociclista de 16 anos despista-se e morre atropelado por camião

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, na localidade de Redonda, freguesia de Eiras, Coimbra.

Motociclista de 16 anos despista-se e morre atropelado por camião
Notícias ao Minuto

19:34 - 10/10/18 por Filipa Matias Pereira

País Coimbra

Um jovem de 16 anos perdeu a vida, esta quarta-feira, na sequência de um despiste do motociclo que conduzia, seguido de um atropelamento por um pesado de mercadorias.

Apurou o Notícias ao Minuto que os bombeiros chegaram às 16h17 ao local, na localidade de Redonda, freguesia de Eiras, Coimbra.

De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, o motociclista, que seguia por uma via estreita, acabou por perder o equilíbrio numa curva, embatendo contra um pequeno muro que ladeava a faixa contrária e acabando por cair no chão. 

O motorista do camião, que transportava pedra, foi surpreendido pelo aparecimento do jovem e não terá conseguido travar. O pesado, que subia a mesma rua, acabou por atropelar o jovem que teve morte imediata. Devido à brutalidade do incidente, o motorista teve de receber acompanhamento psicológico.

Foram acionados os meios de socorro, mas estes nada puderam fazer para reanimar o motociclista. No local estiveram, para além da referida corporação, os Bombeiros Voluntários de Brasfemes, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Polícia de Segurança Pública. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório