Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Crianças não merecem semelhante tortura. Violência psicológica é crime"

Depois da sua publicação polémica ter sido eliminada pelo Instagram, Liliana Aguiar volta a desabafar nas redes sociais sobre o comportamento das mulheres que “maltratam crianças”.

"Crianças não merecem semelhante tortura. Violência psicológica é crime"
Notícias ao Minuto

18:12 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Aguiar

Liliana Aguiar partilhou esta semana um texto na sua conta do Instagram que não passou despercebido. No desabafo, a celebridade mostrava-se revoltada com o comportamento de algumas mulheres que “utilizam os filhos como bonecos para prejudicar os progenitores”.

Uma publicação que foi entretanto eliminada pelo Instagram, como a empresária fez questão de dizer na mesma rede social.

Depois de toda a agitação, Liliana Aguiar voltou a recorrer ao Instagram para falar novamente sobre o assunto.

“Boa tarde. Para que saibam a verdade eu não apaguei o meu post. O Instagram apagou por uma denúncia, acusando-me de instaurar o ódio. Para mim não faz qualquer sentido, pois muito pelo contrário, apenas apelei às mães para pararem de maltratar as crianças quando os pais são dignos de serem pais. Óbvio que existem algumas, mas raras exceções de pais que fazem o mesmo e para esses não serve este apelo. Queria só alertar que os filhos crescem e tomam as decisões que querem, mas até lá, sejam dignas da bênção que Deus vos deu de criar um amor incondicional dentro de nós, mesmo que estejamos com problemas com o progenitor, as crianças não merecem semelhante tortura. Violência psicológica é crime e por isso tem de ser condenada”, começa por dizer, frisando que essas pessoas deviam “ser punidas”.

Quem a fizer, volto a frisar, tem de ser punida, porque ninguém merece passar por essa situação. Bem haja e manifesto-me sempre que entender, tenho filhos meus, do meu marido e vamos ter um bebé nosso, sou uma mulher com uma vida diferente do comum mas com a minha opinião formada e livre para ser dada. E para terminar o Instagram é meu, só lê e vê quem quer”, acrescenta, agradecendo também todas as mensagens recebidas.

“Obrigada pelas sms enviadas sobre este assunto estou com todos/as vocês desde que não castiguem os vossos filhos. Obrigada”, remata.

Ver esta publicação no Instagram

Boa tarde . Para que saibam a verdade eu não apaguei o meu post. O Instagram apagou por uma denúncia, acusando me de instaurar o ódio. Para mim não faz qualquer sentido,pois muito pelo contrário, apenas apelei às mães para pararem de mal tratar as crianças quando os pais são dignos de serem pais. Óbvio que existem algumas, mas raras excepções de pais que fazem o mesmo e para esses não serve este apelo. Queria só alertar que os filhos crescem e tomam as decisões que querem, mas até lá, sejam dignas da benção que Deus vos deu de criar um amor incondicional dentro de nós,mesmo que estejamos com problemas com o progenitor, as crianças não merecem semelhante tortura . Violência psicológica é crime e por isso tem de ser condenada. Quem a fizer volto a frisar tem de ser punida, porque ninguém merece passar por essa situação . Bem haja e manifesto me sempre que entender,tenho filhos meus, do meu marido e vamos ter um bebé nosso, sou uma mulher com uma vida diferente do comum mas com a minha opinião formada e livre para ser dada. E para terminar o Instagram é meu, só lê e vê quem quer . Mil beijinhos p.s obrigada pelas sms enviadas sobre este assunto estou com todos/as vocês desde que não castiguem os vossos filhos . Obrigada #violenciapsicologica#criancas#apelo#mulheres #homens#familia#

Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiar13) a 10 de Out, 2018 às 6:12 PDT

Recorde-se que Liliana Aguiar está à espera do terceiro filho, o primeiro em comum com Francisco Nunes. A celebridade é ainda mãe de Salvador, da relação com José Carlos Pereira, e de Miguel, de um namoro anterior.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório