Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Clássico: Adeptas denunciaram à PSP revista "junto das partes genitais"

Polémica extravasou das quatro linhas. Duas mulheres queixam-se da forma abusiva como foram revistadas à entrada do Estádio da Luz, no passado domingo. Ministério Público vai investigar.

Clássico: Adeptas denunciaram à PSP revista "junto das partes genitais"
Notícias ao Minuto

14:46 - 10/10/18 por Melissa Lopes

País Polémica

Duas mulheres, adeptas do FC Porto, fizeram queixa junto da Polícia de Segurança Pública (PSP) a propósito da revista que lhes foi feita à entrada do Estádio da Luz, no Clássico que se disputou no passado domingo.

Ao Notícias ao Minuto, fonte do Cometlis confirmou que a queixa foi oficializada no domingo, após o jogo, por volta das 21 horas. As duas mulheres queixaram-se de terem sido revistadas de forma abusiva "junto das partes genitais" e alegaram que se sentiram "magoadas" e com a “dignidade” ferida.

A mesma fonte indicou que a queixa, feita contra duas funcionárias de uma empresa de segurança, já seguiu para o Ministério Público, que ficará encarregue de investigar o caso.

Saliente-se que, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos Dragões, já se tinha referido às polémicas revistas no Estádio da Luz classificando-as como “agressão sexual”. De recordar que o próprio FC Porto decidiu avançar com uma queixa nas instâncias desportivas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório