Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Associação da Hotelaria lança plataforma de reservas de hotéis online

Página foi apresentada na terça-feira e já está disponível.

Associação da Hotelaria lança plataforma de reservas de hotéis online
Notícias ao Minuto

09:51 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Economia AHP

Há uma nova plataforma no mercado que permite a reserva de hotéis em território nacional. O click2portugal.com é um agregador, lançado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) na terça-feira, num evento que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo.

“Este é um passo muito importante para a nossa indústria. Comparativamente com outros países europeus, com o click2portugal.com Portugal irá dar um passo em frente. Estamos perante uma plataforma que torna Portugal acessível a turistas de todo o mundo, ao mesmo tempo que é totalmente abrangente, representando hotéis em todo o país”, disse Raul Martins, presidente da AHP, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“Até agora, temos cerca de 300 hotéis na plataforma, o que vem comprovar a força desta que é a maior iniciativa conjunta da Hotelaria de Portugal, com o número a crescer todos os dias, mas ainda há muito trabalho a ser feito após o dia de hoje. O nosso objetivo é abranger a maior parte da oferta hoteleira e de alojamento coletivo em Portugal”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório