Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Fomos a um bordel no dia do nosso casamento", recorda Tina Turner

A artista recordou o casamento com Ike Turner, de quem se divorciou há cerca de 40 anos.

"Fomos a um bordel no dia do nosso casamento", recorda Tina Turner

Tina Turner partilhou algumas memórias menos boas do casamento com Ike Turner, com quem deu o nó em 1962 e se separou em 1978.

De acordo com o que a artista contou em conversa com o Daily Mail, o dia em que subiu ao altar para trocar as alianças deveria ter sido o dia mais feliz da sua vida, mas acabou por ser uma experiência “perturbadora”.

“Fomos a um bordel no dia do nosso casamento. As pessoas não conseguem imaginar o tipo de homem que ele era – um homem que leva a mulher para um espetáculo pornográfico ao vivo, logo após a cerimónia de casamento. Ali fiquei sentada, naquele sítio imundo, a ver o Ike do canto do olho e a pensar: ‘Ele gosta mesmo disto? Como é possível?'”, lembrou, referindo que “esteve infeliz o tempo todo, prestes a chorar”. “Mas não havia como escapar. Não podíamos sair até que o Ike estivesse pronto e ele estava a divertir-se muito”, acrescentou.

Durante os 16 anos de casamento com Ike, Tina foi vítima de violência doméstica, tendo sido agredida  até com uma cafeteira a ferver.

Esta foi a primeira vez que a artista falou abertamente sobre o casamento, confessando que ficou sem falar do sucedido durante décadas por vergonha.

“A experiência foi tão perturbadora que eu a apaguei, arranhei e criei um cenário diferente, uma fantasia de fuga romântica”, explicou.

Atualmente, Tina está casada com o produtor musical Erwin Bach, com quem vive uma união feliz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório