Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho exige voto de confiança público do Manchester United

Responsáveis do clube já fizeram saber que continuam a contar com o treinador português, mas este quer mais.

Mourinho exige voto de confiança público do Manchester United
Notícias ao Minuto

09:46 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Em plena crise de resultados, José Mourinho recebeu, este fim de semana, um importante ‘balão de oxigénio’, graças à vitória ‘arrancada a ferros’ sobre o Newcastle, por 3-2

O treinador português revelou, após o encontro, que recebeu um voto de confiança por parte dos responsáveis do Manchester United antes do pontapé de saída, numa semana em que uma eventual demissão foi notícia vezes sem conta.

No entanto, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal britânico The Telegraph, o técnico não se dá por satisfeito e terá feito saber que pretende que a direção dos red devils venha a público colocar ponto final em toda a especulação.

Um pedido que, sublinha a publicação, dificilmente será cumprido, uma vez que a família Glazer, proprietária do histórico clube inglês, sempre fez questão de não levar os problemas da equipa para a discussão pública.

Os dirigentes acreditam que o facto de terem comunicado a Mourinho que este continuará a ser o treinador é mais do que suficiente para que este coloque mãos ao trabalho para encerrar o ambiente “tóxico” que se instalou no clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório