Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Laura Figueiredo fala sobre o que sentiu ao ser chamada anorética

"Seria hipocrisia dizer que nunca me senti desconfortável com comentários feitos à minha imagem", revelou a companheira de Mickael Carreira.

Laura Figueiredo fala sobre o que sentiu ao ser chamada anorética
Notícias ao Minuto

08:50 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Laura Figueiredo tem sido alvo de inúmeras críticas nos últimos tempos devido à sua forma física. A apresentadora perdeu peso depois de ter sido mãe da pequena Beatriz e a sua silhueta ficou ainda mais esguia, o que levou os fãs e a imprensa cor-de-rosa a especularem sobre a possibilidade da sua magreza estar relacionada com anorexia. Críticas e alegações que a companheira de Mickael Carreira confessou agora terem-na deixado incomodada. 

"Seria hipocrisia dizer que nunca me senti desconfortável com comentários feitos à minha imagem, com capas de revista que com leviandade afirmam que estou anorética. Incomoda até a pessoa mais segura deste mundo e nunca sabe bem, mas gosto de mim!", começou por dizer Laura, num desabafo onde admite que cada vez mais as mulheres se sentem na "obrigação" de ser perfeitas. 

"Conheço o meu rosto, o meu corpo e provavelmente tudo que possa ser dito e apontado eu já vi/ já pensei, mas sou como sou.", garante. "Gostava que fôssemos mais humanos e que antes de falar pensássemos no impacto que as palavras têm", acrescenta ainda a apresentadora, defendendo que "cada pessoa é única e perfeita nas suas imperfeições". 

Ver esta publicação no Instagram

Cada vez nos sentimos mais na “obrigação” de ser perfeitas/os conheço o meu rosto o meu corpo e provavelmente tudo que possa ser dito e apontado eu já vi/ já pensei, mas sou como sou, seria hipocrisia dizer que nunca me senti desconfortável com comentários feitos à minha imagem, com capas de revista que com leviandade afirmam que estou anoréxica, incomoda a pessoa mais segura deste mundo e nunca sabe bem. Mas gosto de mim! Eu gostava que todas nós nos sentíssemos no direito de gostar de nós como somos. Gostava que fôssemos mais humanos e que antes de falar pensássemos no impacto que as palavras têm... Fala-se cada vez mais na beleza real na aceitação das diferenças defendem-se direitos de igualdade... Como é que ainda se critica uma mulher magra um grávida de barriga pequena ou grande como é que ainda não se percebeu que cada pessoa é única e perfeita nas suas imperfeições????? #maisamor #belezareal #mulher @joao_cautela

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a 7 de Out, 2018 às 11:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório