Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Atenção Sporting: Rolo compressor do Arsenal atinge nona 'vítima'

Gunners golearam o Fulham por 5-1 e mantêm-se 'colados' ao Tottenham.

Atenção Sporting: Rolo compressor do Arsenal atinge nona 'vítima'

O Arsenal, adversário do Sporting na fase de grupos da Liga Europa, continua a funcionar em pleno ‘modo rolo compressor’, e, este domingo, conquistou a nona vitória nos nove últimos jogos.

Em Craven Cottage, os homens de Unai Emery asseguraram uma contundente vitória por 5-1, que começou a construir-se à passagem da meia-hora de jogo, quando Alexandre Lacazette inaugurou o marcador do encontro da oitava jornada da Premier League.

O Fulham ainda conseguiu chegar ao empate antes do intervalo, por intermédio de Andre Schurrle, mas, no segundo tempo, os gunners aceleraram e não deram qualquer hipótese.

Aos 49 minutos, Lacazette fez o 2-1. Aos 68, Aaron Ramsey – numa bela jogada coletiva concretizada com um toque de calcanhar – fez o 3-1. Entretanto, Pierre Emerick-Aubameyang saltou do banco para fazer os dois últimos golos da tarde.

Com esta vitória, o Arsenal passa a somar 18 pontos e volta a ‘colar-se’ ao Tottenham no terceiro lugar do campeonato inglês. Já o recém-promovido Fulham, com cinco pontos, é 17.º classificado, imediatamente acima da ‘linha de água’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório