Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Vinte minutos loucos dão os tão 'procurados' pontos ao United de Mourinho

Depois de dois golos sofridos nos primeiros 10 minutos de jogo em Old Trafford, no segundo tempo o Manchester United conseguiu um importante triunfo fruto de dois tentos marcados em cinco seis minutos, por Mata e depois por Martial, e de um golo ao baixar da cortina por Alexis Sanchez.

Vinte minutos loucos dão os tão 'procurados' pontos ao United de Mourinho
Notícias ao Minuto

19:23 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A viver um verdadeiro pesadelo de resultados, José Mourinho viu este sábado a sua equipa voltar às vitórias frente ao Newcastle. perante o seu público.

Depois de ter entrado na partida praticamente a perder, fruto de dois golos marcados nos primeiros 10 minutos de jogo, o técnico português foi salvo por golos de Mata e Anthony Martial e Alexis Sanchez.

O espanhol, que começou a partida no banco de suplentes, mas entrou logo aos 19 minutos de jogo, foi determinante ao apontar um livre exímio aos 70 minutos.

Com o tento do espanhol, os red devils ganharam forças para correr atrás do prejuízo e Martial, seis minutos depois do primeiro da equipa da casa, carimbou o empate para Mourinho.

Com o relógio a correr rapidamente para o apito final, a equipa da casa pressionou em busca de um resultado positivo, resultado esse que chegou já para lá do tempo regulamentar.

Alexis Sanchez, atleta que entrou ao minuto 67, a passe de Young, carimbou o resultado final e deu três importantes pontos à sua equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório