Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting vai avançar com queixa na FIFA contra Rúben Ribeiro

Leões defendem que não existiu justa causa para a quebra contratual e exigem uma indemnização ao Al-Ain e ao próprio jogador.

Sporting vai avançar com queixa na FIFA contra Rúben Ribeiro
Notícias ao Minuto

07:09 - 06/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Sporting vai avançar com uma queixa junto da FIFA contra Rúben Ribeiro, fruto da já oficializada transferência para o Al-Ain, segundo adianta, este sábado, o jornal O Jogo.

O médio de 31 anos, recorde-se, permanecia livre desde o último dia 13 de junho, data em que avançou para a rescisão unilateral do contrato que o ligava ao clube de Alvalade, alegando justa causa face aos incidentes registados na Academia de Alcochete.

No entanto, a SAD liderada por Frederico Varandas considera que os motivos alegados para fazer a justa causa não são válidos, pelo que irá exigir uma indemnização, quer ao jogador, quer ao próprio clube dos Emirados Árabes Unidos.

Em paralelo, continuam a decorrer as negociações com Wolverhampton e Atlético de Madrid, tendo em vista o encerramentos dos casos de, respetivamente, Rui Patrício e Gelson Martins, atletas que também avançaram para a quebra contratual.

O presidente do Sporting pretende garantir o maior encaixe financeiro possível, o que vai adiando a consumação do acordo com ambos os clubes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório