Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Katia Aveiro emociona fãs: "O passar dos anos tem-me causado muita mágoa"

A irmã de Cristiano Ronaldo celebra 41 anos esta sexta-feira.

Katia Aveiro emociona fãs: "O passar dos anos tem-me causado muita mágoa"
Notícias ao Minuto

20:00 - 05/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Katia Aveiro celebra 41 anos esta quarta-feira. Poderia ser um dia de festa, não estivesse a família Aveiro a passar por um dos momentos mais sensíveis da sua vida mediática. A alegada acusação de violação a Cristiano Ronaldo tem tomado conta das manchetes de todo o mundo, algo que não ficou indiferente à irmã do craque, como foi possível ver em publicações recentes.

Hoje, como forma de balanço pela celebração de mais um ano de vida e também pela situação que domina o seio familiar, Katia abriu o coração aos fãs para um emotivo desabafo. 

"De há uns anos para cá, deixei de sentir aquela alegria e vibração com a data do meu aniversário. Confesso, o passar dos anos tem-me causado muita mágoa e trazido medos que antes não sentia", começou por escrever. 

Katia elencou todas as 'bênçãos' que a vida já lhe ofereceu, mas não se conseguiu distanciar dos acontecimentos que marcam a vida do irmão. Desse modo, a empresária utilizou a publicação para criar um 'hashtag' de apoio ao craque português: "Mais amor, mais justiça, deus por favor". 

E rematou, apelando à união e compaixão para com as "mulheres de verdade". "Não existe dinheiro nem nada material que substitua o valor que nos dão quando merecemos. Por isso, se alguém me quiser oferecer algo, ofereçam justiça a quem de direito. Não permitam que a maldade do ser humano destrua uma vida de bem e façam uma corrente de amor pela minha família, pelo amor, pelas mulheres de verdade e por um mundo melhor"

ESPALHEM ESTE HASTAG. #maisamorcr7maisjustiçacr7maisDeusporfavorcr De á alguns anos para cá,deixei de sentir aquela alegria e vibração com a data do meu aniversário,confesso o passar dos anos tem me causado muita mágoa e trazido medos que antes não sentia ,passei a sentir menos os dias ,menos dias de vida com os que amo ,menos dias a fazer tudo aquilo que eu gosto e quero continuar a fazer ,então a nostalgia do tempo a passar assola-me tantas vezes,não me sinto mais velha nem de longeSei que sou uma abençoada e só t1enho coisas boas a agradecer,o lado bom de fazer aniversário são as mensagens os telefonemas os abraços dados e recebidos por quem nos conhece e nos quer bem ,esse é o melhor que existe quando se completa mais um ano de vida,tenho uma saúde de ferro tou cada vez mais confiante por ser sempre a mesma desde sempre ,os valores e carácter predominam o meu ser então sou feliz tantas vezes ,quem me conhece sabe que nunca fui de pedir nada ,não sou consumista nem gosto de grandes luxos,só gosto de conforto e de ver os meus felizes e bem,e acima de tudo de tê-los por perto e se não for possível debaixo da vista pelo menos,hoje é um Dia de festa ,para a semana já estou com os meus de sangue mas hoje a vida me trouxe aqui(Brasil) e realmente não sei o que me reserva o dia de amanhã mas estou vivendo uma nova escolha ,planeando novos caminhos com gentes que escolhi como família emprestada por Deus,só peço ao pai do céu e a todos os que gostam da minha família um PRESENTE ESPECIAL, que repassem energia, que cuidem de nós,que revejam a história de todos vinda de trás e façam uma corrente de proteção aos meus ,que consigam afastar os inimigos e os infiéis da nossa estrada ,e que o vosso abraço virtual seja sentido por todos nós ,não existe dinheiro nem nada material que substitua o valor que nos dão quando o merecemos,e por isso se alguém quer me oferecer algo por favor ofereceram,justiça a quem de Direito ,não permitam que a maldade do ser humano destrua uma vida de bem,e façam uma corrente de amor ,pela minha família em geral ,pelo amor ,pelas mulheres de verdade e por um mundo melhor #maisamorcr7maisjustiçacr7maisDeusporfavor

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 5 de Out, 2018 às 5:36 PDT

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

@katiaaveirooficial celebra hoje 41 anos e foi mimada com palavras de carinho da mãe nas redes sociais  #famaaominuto #noticiasaominuto #cristianoronaldo #cr7 #birthday #katiaaveiro #doloresaveiro @doloresaveiroofficial

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 5 de Out, 2018 às 4:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório